Ad Code

MINHA VIDA, MEUS CORDÉIS

Bolsonaro x Haddad


Um eleitor mais voraz
Triste e desesperado
Atirou pra todo lado
Pelas redes Sociais
Dizendo que é capaz
De votar num azulão
Disse com convicção
Deixando isso bem claro
Que votar no Bolsonaro
Ele diz não votar não

Pode votar em panela
Pode votar em tição
Pode até votar no cão
Escorado na cancela
Vote na siriguela
Se ela enfim merecer
Mas uma coisa vou dizer
E é a pura verdade
Do eleitor do Haddad
Nem um voto vou querer

Pode votar em tigela
Em bainha de facão
Vote no seu cacimbão
Ou então no Zé Ruela
Pode ser na matusquela
Se assim quiser fazer
Mas eu tenho que dizer
Esta é minha vontade
Do eleitor do Haddad
Nem um voto vou querer

Vote na jumenta prenha
Vote até num jerimum
Vote na asa de um anum
Vote num taco de lenha
Ou em vaca sem ordenha
Se este for seu bem querer
Mas não canso de dizer
Esta é a realidade
Do eleitor do Haddad
Nem um voto vou querer

Vote em uma baladeira
Ou então em um bornal
Numa folha de jornal
Quem sabe na cuspideira
Ou talvez na bananeira
Mas vote pra não esquecer
Que outra vez eu vou dizer
Com a minha honestidade
Do eleitor do Haddad
Nem um voto vou querer

Vote em égua parida
Vote em sapo afogado
Vote em bosta de gado
Se for sua preferida
Mas vai ficar a ferida
Em quem não sabe perder
Uma coisa vou dizer
E repetir a verdade
Do eleitor do Haddad
Nem um voto vou querer

Vote em quem quiser votar
Mas eu vou deixar bem claro
O meu voto em Bolsonaro
Este ninguém vai tirar
Você pode até votar
Mas seu voto vai perder
E vou tornar a dizer
Com toda sinceridade
Do eleitor do Haddad
Nem um voto vou querer

Ad Code

LITERATURA DE CORDEL