Ad Code

MINHA VIDA, MEUS CORDÉIS

Não mexa com quem está quieto


Esta estória que vou narrar
Tem um pouco de verdade
É a estória de uma mulher
Que já avançava em idade
Pensado fazer bom negócio
Pediu ao marido o divorcio
Pois morava em outra cidade

Mandou um telegrama ao marido
Dizendo: Arrumei um namorado
Bem mais moço que você
Que já está meio acabado
Ela disse: Ele é legal
É o companheiro ideal
Parece um carro importado

O carro era um Ford Fusion
O marido não conhecia
Foi a uma concessionária
Pois de carro não entendia
O vendedor foi logo falando
Este carro está bombando
É o que o senhor queria?

O marido foi logo dizendo
Parece um carro legal
Mas vendedor me diga logo
O que ele tem de especial
Enquanto o vendedor explicava
Sozinho ele pensava
Acho que me dei mal

Ele é rápido na subida
Seu motor é mais potente
Sua frente é mais comprida
Seu material mais resistente
Bebe pouco, quase silencioso
O seu ronco é bem gostoso
É um carro inteligente

Duas semanas depois
O marido respondeu
Segue os papeis do divorcio
O prazer é todo meu
Também tenho namorada
Parece uma pickup importada
O feliz aqui sou eu

O carro era uma Pick-up Ranger
A mulher não conhecia
Foi a uma concessionária
Pois de carro não entendia
O vendedor foi logo falando
Esta Ranger está bombando
É o que a senhora queria?

A mulher foi logo dizendo
Parece um carro legal
Mas vendedor me diga logo
O que ela tem de especial
Enquanto o vendedor explicava
Sozinha ela pensava
Acho que me dei mal

Ela é muito confortável
É bonita e resistente
Suporta muito mais peso
Tem air bags duplos na frente
Não possui nenhum vazamento
Tem um belo escapamento
É um carro diferente

A carroceria é mais nova
Comprida e arredondada
Tem lubrificação automática
É um carro da pesada
Não mexa com quem está quieto
Pois eu acho que fiz o certo
Você foi quem deu mancada

Um detalhe eu esqueci
Que pode parecer besteira
Além de todos acessórios
Vem o melhor da brincadeira
Ela é minha alegria
Pois sua bela carroceria
Aceita engate na traseira

Ad Code

LITERATURA DE CORDEL