Ad Code

MINHA VIDA, MEUS CORDÉIS

85 anos de Ilda Emídio

Oitenta e cinco vividos
Felizes e abençoados
Que serão sempre lembrados
Por seus entes mais queridos
Tu és mulher valente
Teus filhos é teu viver
Sem deixar esmorecer
Sua vida segue em frente
Quem não ama a mãe da gente
Nunca soube o que é viver

Quem não pecou que atire
A pedra como primeira
Mas também não se admire
Se ela não for certeira
Uma mãe erra também
Não tem vara de condão
Um coração de mãe contém
A doçura do perdão
Liberte o seu coração
Enquanto mãe você tem

O ódio e o rancor
Não nos traz felicidade
Precisamos de amor
De paz e fraternidade
Sua mãe é seu caminho
Ela é tudo em sua vida
Por ser uma mãe sofrida
Ela anseia seu carinho
Sua mãe é o seu ninho
Sua bênção merecida

Ilda Emídio Monteiro
Minha benção e seu perdão
Amor puro e verdadeiro
Tens a minha gratidão
Meu abraço fraterno
Meu carinho e emoção
Meu beijo de devoção
Meu amor sempre eterno
Ter o seu amor materno
É ter paz no coração

Ad Code

LITERATURA DE CORDEL