Ad Code

MINHA VIDA, MEUS CORDÉIS

Uma freira diferente


Este fato que vou contar
Parece até brincadeira
Foi o caso de um motorista
Que deu carona a uma freira
Pois um fetiche ele tinha
Era beijar uma irmãzinha
Uma tara verdadeira

Ele disse irmãzinha
Uma coisa eu vou pedir
Não quero que se ofenda
E nem pense em fugir
Quero beijar sua boca
Esta é uma vontade louca
Eu não posso resistir

Ela disse: Isto não é problema
Vejamos o que posso fazer
Para que isto aconteça
Só depende de você
Três coisas eu vou te pedir
Você tem que consentir
Pra fazer por merecer

Você tem que ser solteiro
Este é o primeiro pedido
Ser torcedor do Ceará
Isto é caso resolvido
Católico também tem que ser
Pra depois não vir dizer
Disto não fui prevenido

O motorista ficou animado
E foi logo respondendo
Nunca casei na minha vida
Sou católico não me arrependo
A senhora pode acreditar
Eu torço pelo Ceará
Mesmo meu pai não querendo

A freira disse: pare o carro
Pertinho daquela praça
Seja muito romântico
Quero que me satisfaça
Porém ele não sabia
Que aquele beijo seria
Uma verdadeira desgraça

Depois de alguns minutos
Ele começou a chorar
Dizendo irmãzinha querida
Você tem que me perdoar
Sou um grande mentiroso
Meu ato foi vergonhoso
Agora vou ter que falar

Eu torço pelo Fortaleza
Nunca torci Ceará
Eu sou um homem casado
Tenho filhos pra criar
Sou Evangélico desde criança
Perdoe-me pela lambança
Não pude me controlar

A freira disse: Também menti
E começou a sorrir
Venho de um baile de fantasia
Não sou freira, sou travesti
Só pra você não me esquecer
O meu nome é Iberê
E torço pelo Avaí

Ad Code

LITERATURA DE CORDEL