Ad Code

MINHA VIDA, MEUS CORDÉIS

Injustiça


Sua fala tem doçura
Maviosa ao escutar
Sua pele clara-escura
Faz meu pelo eriçar
 
Ela chega de repente
Se impõe na minha frente
Não me deixa respirar
 
Sem saber o que fazer
Luto para não esmorecer
Sofro pra me dominar
 
***********************

Ela não está sabendo
Nem consegue imaginar
Que há tempo estou sofrendo
Por eu não poder amar
 
Isso dói na minha alma
Perturba a minha calma
Faz meu corpo fenecer
 
Só eu sei como isso dói
Como isso me corrói
Como é triste meu sofrer

**************************

Ela nunca irá saber
Desse meu amor secreto
Farei tudo pra esquecer
Farei disso um decreto
 
Nem os anjos vão saber
Nem os céus vão perceber
Esta minha dor castiça
 
Esta dor já tem um nome
Apelido e sobrenome
O seu nome é injustiça

Edimar Monteiro

Ad Code

LITERATURA DE CORDEL