Ad Code

MINHA VIDA, MEUS CORDÉIS

Quero em teu colo meu ninho


Viver sem o teu amor
Nunca foi meu pensamento
Só de pensar lamento
Meu sofrer e minha dor
Quero de ti um favor
Se não for incomodar
Nunca pense em me deixar
Nem fugir do meu carinho
Quero em teu colo meu ninho
Pra adormecer e sonhar

Quem não sabe o que é sofrer
Não desgaste um lindo amor
Ame com garra e fervor
Sem medo de padecer
Um grande amor faz valer
Um homem se apaixonar
Passar noites ao luar
Enebriado de vinho
Quero em teu colo meu ninho
Pra adormecer e sonhar

Um amor de verdade
Faz parte de um destino
Que nasce desde menino
Atingindo a mocidade
Ao chegar na bela idade
Faz um homem delirar
Deixe o sonho viajar
Nas asas de um passarinho
Quero em teu colo meu ninho
Pra adormecer e sonhar

Mote do poeta Bob Motta
Crédito da foto: https://br.freepik.com/

Ad Code

LITERATURA DE CORDEL