Ad Code

MINHA VIDA, MEUS CORDÉIS

Façamos por nossa mãe


Seus filhos sempre unidos
Na paz que Jesus pregou
Viviam em irmandade
Agora tudo mudou
Procura uma explicação
O porquê que a união
De repente se acabou

Vivendo quase sozinha
Em idade avançada
Com o corpo combalido
Já não anda quase nada
Minha mãe fala pra mim
Como será o meu fim
Com a voz já embargada

Sua vida está pautada
Entre o sonho e a oração
Ela quer morrer em paz
Com seu Deus no coração
Ela sempre quer saber
Como é que vai trazer
De volta nossa união

Dedicou a sua vida
Lutou com todo fervor
A estes filhos queridos
Partilhou o seu amor
Agora no fim da vida
Querer a família unida
Não lhe é nenhum favor

Meus filhos é minha vida
Não cansa de repetir
Quero sempre a união
Nunca para de pedir
Pois se dela depender
Lutará sem esmorecer
Enquanto Deus permitir

Faça tudo que puder
A questão é de querer
Faça um pequeno esforço
Não deixe o sonho morrer
Esqueça as desavenças
Renove as suas crenças
Deixe o amor acontecer

Ad Code

LITERATURA DE CORDEL