Ad Code

MINHA VIDA, MEUS CORDÉIS

Súplicas de um corno convencido


Meu Senhor eu te peço
Corno eu não quero ser
Mas se um dia eu o for
Então fiz por merecer
Vou pagar o meu pecado
Com a mulher ao meu lado
Aumentando o meu sofrer

Mas se corno eu vir a ser
Não quero desconfiar
Eu quero a confiança
Da mulher que eu amar
Se eu souber da safadeza
Não quero ter certeza
Pra depois eu não chorar

Mas se eu tiver certeza
Sentir eu não desejo
Quero viver iludido
Fugindo que não vejo
Mostrando que sou capaz
De viver a vida em paz
Isto é tudo que almejo

Mesmo que eu sinta traição
Eu prefiro não saber
Acho que assim é melhor
Evitar pra não sofrer
Mas se vierem contar
Prefiro não acreditar
Faço tudo pra não crer

Mas se eu acreditar
Vou torcer para não ver
Eu não quero nem pensar
Se tal coisa acontecer
Não sei qual minha reação
Entre o ódio e a paixão
Eu não saberei viver

Deus me dê muita força
Eu te peço em oração
Viver sem esta mulher
Machuca meu coração
Mas pra não vê-la partir
Eu prefiro dividir
Meu amor com o negrão

Ad Code

LITERATURA DE CORDEL