Ad Code

MINHA VIDA, MEUS CORDÉIS

Amores da minha vida

Da varanda espiando
Vi um fato engraçado
Duas mulheres brigando
Pelo mesmo namorado
O namorado era eu
Julieta quem venceu
Hoje estou apaixonado

No sofá quase despido
E um cafezinho a tomar
Do quarto vem um gemido
Eu começo a me animar
Volto pra cama pensando
É Rafaela chamando
Para a gente se amar

Deito meu boi na pista
Faço nome e crio fama
Deixo cego bom da vista
E deito mulher na cama
Só não faço traição
Com minha amada Assunção
Pois eu sei que ela me ama

Se a gente nunca morresse
Se o mundo fosse flores
Se o fogo não ardesse
Se a mulher fosse amores
Revelaria meu segredo
Eu casaria sem medo
Com minha amada Dolores

Nessa minha vida louca
De tudo eu já passei
Já beijei muito na boca
Mil mulheres já amei
Mas a minha Margarida
A paixão da minha vida
Dessa nunca esquecerei

Não esqueço Assunção
Julieta nem Dolores
Mulheres do meu coração
Todos elas multicores
Rafaela e Margarida
Mulheres da minha vida
Uma vida de amores

Ad Code

LITERATURA DE CORDEL