Ad Code

MINHA VIDA, MEUS CORDÉIS

Até o diabo obedece


Existia um programa de rádio
Que se dizia cristão
Sua maior especialidade
Era fazer gozação
Atendia bem o ouvinte
Mas logo no dia seguinte
Fazia sua armação

Um dia uma senhora pobre
Resolveu então ligar
Dizendo: preciso de um auxílio
Vocês têm que me ajudar
Sou pobre não tenho nada
Ajudem esta pobre coitada
Que Deus é quem vai pagar

O capeta muito astuto
Resolveu uma peça pregar
Pegou o endereço da velhinha
E umas compras mandou deixar
Ao seu secretário ordenou
Diga que o Diabo foi quem mandou
Quando a velhinha perguntar

A Velhinha recebeu as compras
Em seguida agradeceu
Estas coisas são bem vindas
Obrigado por tudo, valeu
O Secretário então perguntou
Não quer saber quem mandou
Ou quem foi que ofereceu?

A velhinha falou com calma
Como quem faz uma prece
Uma coisa eu vou dizer
E veja se não esquece
Quando o meu Deus mandar
Você pode acreditar
Até o diabo obedece

Ad Code

LITERATURA DE CORDEL